The Sims 4

Você cria. Você controla. Você comanda.

Você pode criar qualquer Sim que imaginar. Planeje a vida do seu Sim, escolha seus amigos, faça inimigos e observe suas histórias hilárias acontecendo. Vá em frente, crie um Sim cuja maior aspiração é aprimorar suas habilidades de jardinagem. Se trabalhar bastante, ele pode se tornar o maior botânico amador do mundo. Ou talvez você queira criar um brincalhão hilário que deseja ser a alma da festa. Será que ela vai ser uma maquinadora criminosa? A escolha é sua. Não há como prever como as grandes personalidades vão colidir em The Sims 4. Ajude seus Sims a construírem suas carreiras, aprenderem novas habilidades, fazerem amizade e iniciarem relacionamentos. Como você vai governar?

Crie Sims com grandes personalidades. Crie e controle uma nova geração de Sims! Com personalidades enormes e aspirações maiores ainda, seus Sims mais espertos são mais realistas, podem trabalhar em multitarefas e ganham vida com emoções e animações novas. Eles oferecem possibilidades infinitas para criar histórias ricas, interessantes e muitas vezes hilárias.

Aproveite as poderosas ferramentas de criação. A ferramenta Criar um Sim e o Modo Construção foram reinventados para se tornarem mais poderosos, intuitivos e divertidos do que nunca. Você tem controle para esculpir seus Sims com precisão total. Construa facilmente a casa dos seus sonhos, com o Modo Construção baseado em cômodos. Os Visuais e Cômodos de Estilo oferecem inspiração com trajes e designs selecionados, para serem aplicados aos seus Sims e casas no The Sims 4.

Compartilhe suas criações. A novíssima Galeria permite que você veja, compartilhe e faça o download de conteúdos novos sem sair do seu jogo. Aproveite e inspire-se com o conteúdo rico criado pela comunidade do The Sims e acrescente experiências novas ao seu jogo. A diversão nunca vai acabar. 
COMPRE AGORA MESMO NA Origin.com (clique na imagem abaixo para ser redirecionado para o site)
The Sims™ 4 Digital Deluxe

Estamos em Obras! =)

Visitas até agora!